O Guinness World Records documenta e celebra realizações superlativas que são as melhores do mundo. A quebra de recordes é um negócio sério, o que significa que temos políticas rígidas que regem o que constitui um título do Guinness World Records, a fim de manter esses altos padrões. Aqui está uma visão geral das considerações que estão no centro de qualquer avaliação de recorde.
Cada título de recorde deve atender a todos os critérios a seguir. Eles devem ser:
- Mensurável – Pode ser medido objetivamente? Qual é a unidade de medida? Não aceitamos aplicativos com base em variáveis subjetivas. Por exemplo – beleza, bondade, lealdade.
- Quebrável – O recorde pode ser quebrado? Nossos títulos de discos devem estar abertos a serem desafiados.
- Padronizável – O recorde pode ser repetido por outra pessoa? É possível criar um conjunto de parâmetros e condições que todos os desafiantes possam seguir?
- Verificável – O pedido pode ser comprovado? Haverá provas precisas disponíveis para provar que ocorreu?
- Baseado em uma variável – O recorde é baseado em um superlativo e medido em uma unidade de medida?
- O melhor do mundo – Alguém mais fez melhor? Se sua sugestão de recorde é nova, então O Guinness World Records definirá um requisito mínimo desafiador para você vencer.
Avaliamos todos os novos títulos de recorde contra nossos valores de integridade, respeito, inclusão e paixão. Como tal, temos várias políticas internas que todos os recordes devem aderir. Por exemplo, não endossamos:
- Atividades inadequadas ou aquelas que poderiam causar danos potenciais ou perigo aos espectadores.
- Qualquer recorde que ponha em perigo ou prejudique animais.
- Comer excessivamente. Todos os nossos recordes alimentares são limitados a períodos curtos de tempo e pequenas quantidades de alimentos, como o tempo mais rápido para comer três bolachas de creme.
- Desperdício de alimentos. Exigimos que qualquer recorde relacionado a comida siga as políticas rígidas relativas ao consumo e à doação de alimentos.
- Qualquer recorde envolvendo o consumo de álcool como parte de concursos de bebida, bebedeira ou beber rápido.
- Atividades ilegais em busca de quebra de recorde.
- Pessoas menores de 16 anos para tentar ou manter recordes que são considerados inadequados para menores.
Além disso as políticas do Guinness Word são regularmente revisadas e atualizadas em colaboração com organizações especializadas e com base no feedback de leitores.